KSB Borrachas

Reparação de componentes de metal-borracha vale a pena?

By - Casari
28.03.20 07:43 PM

Você é do tipo de pessoa que costuma esgotar todas as possibilidades, antes de comprar uma peça nova? 

Já parou para pensar se , em relação aos componentes de metal-borracha, vale a pena a reparação de componentes? 

Seja para segurança da condução do veículo, seja para a revenda de componentes por meio de empresas distribuidoras, certamente a questão de adquirir e comercializar peças reparadas é algo que passa pela mente, não é mesmo? 

E então, será que vale investir? Será que é seguro? E o custo X benefício? Descubra a seguir, a resposta para estas perguntas.  

Componentes de metal-borracha: determinantes para a segurança da condução 

Durante a condução do veículo, os componentes de metal-borracha têm a capacidade de isolar as oscilações, vibrações e ruídos.

Só para termos uma breve ideia do quanto esses componentes estão presentes em nosso dia a dia, em um único veículo podemos encontrar aproximadamente em torno de 15 componentes/peças de metal-borracha variados. 

Por isso, a importância das peças terem vida útil elevada e ótima qualidade. 

Somente dessa forma, a estabilidade do veículo e a segurança em sua condução, podem ser obtidas, sem maiores preocupações. 

Mas, o que dizer em relação a reparação dessas peças? Quando elas já estão degastadas, é possível recuperá-las e usá-las em maiores problemas e/ou preocupações? 

Se você vende peças de metal-borracha e zela, tanto pela integridade do seu cliente e familiares, quanto pela satisfação do seu público e quer honrar a confiança que depositam em você, pode ter certeza de uma coisa: não vale a pena reparar tais componentes.

A melhor forma de obter segurança na condução do veículo e garantir a confiança dos clientes que comprarem o produto, é oferecendo a eles somente  peças novas.

A KBS Borrachas, por exemplo, tem o maior catálogo de componentes novos em metal-borracha para melhor lhe atender. Entre agora em contato e saiba mais.